Autarquia de Baião recebe reforço de seis viaturas

Autarquia de Baião recebe reforço de seis viaturas

A Câmara Municipal de Baião aumentou recentemente a sua capacidade de resposta em termos de parque automóvel com seis novos veículos. As Equipas de Administração Direta receberam duas Pick-up, um furgão e um trator, sendo que as restantes duas viaturas tratam-se de carrinhas de nove lugares destinadas ao transporte escolar.

Para além destas, é previsível que, a curto-prazo, a autarquia baionense se reforce com um novo mini-autocarro, uma viatura pesada para recolha de resíduos sólidos urbanos e outra viatura de transporte escolar.

Ainda no que concerne ao reforço da capacidade de resposta das equipas de limpeza de vias, desmatação e de gestão de faixas de combustível, o município aguarda ainda a decisão sobre uma candidatura submetida a uma linha de financiamento para a aquisição de duas máquinas específicas.

Paulo Pereira, presidente da Câmara Municipal de Baião, refere que esta medida “vem na linha de mais um compromisso assumido com os baionenses, em termos da valorização dos Serviços Municipais, quer em termos de recursos humanos, quer em termos de recursos materiais, visando uma resposta cada vez melhor aos nossos cidadãos”.

banner-felgueiras-600x229

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.