Equipa “Nocturnos de Paredes” anuncia passagem a associação em jantar anual

Equipa “Nocturnos de Paredes” anuncia passagem a associação em jantar anual

Cerca de 125 pessoas juntaram-se no jantar anual dos Nocturnos de Paredes, no passado dia 9 de fevereiro, onde os participantes tiveram direito a jantar e ouvir especialistas desportivos numa conferência.

O jantar já é uma tradição entre os Nocturnos de Paredes, uma equipa de corredores do concelho. Uma vez no ano juntam-se ao redor de uma mesa e dão um pezinho de dança. É um momento descrito como fundamental para fortalecer laços e fazer balanços.

Este ano, o jantar foi diferente. A organização quis homenagear um atleta com fortes ligações a Paredes. O homenageado foi José Regalo que se iniciou no U.S.C. Parede mantendo uma estreita relação atlética com o seu município.

Atualmente, José Regalo para além de professor é ainda treinador de uma equipa de atletismo da Maia e faz parte da Federação Portuguesa de Atletismo.

“Foi um momento de partilha de experiências, momentos de glória e dificuldades que o acompanharam durante a carreira”, esclareceu Nuno Gomes, membro dos Nocturnos de Paredes.

Também o vereador Paulo Silva agraciou os participantes com algumas palavras e anunciou que ainda neste mês de fevereiro os Nocturnos de Paredes “vão tornar-se uma associação”. Esta divulgação foi um pedido da direção do grupo de atletas que escolheu este jantar para dar a boa-nova.

 

banner-felgueiras-600x229

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.