Publicidade

banner-festas-do-marco-2019-700x394
Banner-Expomontemuro-2019-700x315

Celorico de Basto: Delimitação de Unidade de Execução na zona industrial da Lameira em discussão pública

Celorico de Basto: Delimitação de Unidade de Execução na zona industrial da Lameira em discussão pública

A Câmara Municipal de Celorico de Basto deliberou, numa reunião extraordinária realizada no dia 22 de janeiro, proceder ao período de discussão pública em torno da proposta de delimitação da Unidade de Execução “UE4”. Esta unidade localiza-se na zona industrial da Lameira, na freguesia do Rego, em Celorico de Basto.

Esta segunda-feira, depois de todas as especificidades do Plano Diretor Municipal terem sido validadas, esse período de discussão pública foi aberto, tendo a duração de 20 dias úteis.

Segundo declarou a autarquia em comunicado, esta delimitação, que foi requerida pela firma ARTEMALHA – Malhas, Lda., tem como objetivo “legalizar um pavilhão industrial com vista a instalar uma unidade fabril, que será posteriormente validada através de processo próprio de licenciamento da unidade fabril”.

O despacho informa que a planta com a delimitação da unidade de execução, bem como a respetiva justificação, se encontram disponíveis para consulta no Departamento de Planeamento e Serviços Socioculturais e através do link http://www.mun-celoricodebasto.pt.

Os interessados podem apresentar as suas reclamações, observações e sugestões por escrito, devendo identificar-se com o nome completo, n.º de contribuinte, morada e número de telefone ou e-mail de contacto de forma presencial. Tal ação pode ser efetuada nos serviços da câmara municipal; por correio para Município de Celorico de Basto – Departamento de Planeamento, Praça Cardeal D. António Ribeiro, 4890-291 Celorico de Basto; ou para o e-mail [email protected]

 

Publicidade

Banner-Festival-Francesinha-Felgueiras-700x446

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta