Publicidade

banner-baiao-festas-700x259

Voluntários da “Missão País” distribuíram afeto à população de Baião

Voluntários da “Missão País” distribuíram afeto à população de Baião

A “Missão País” levou ao Auditório Municipal de Baião um momento de animação teatral que fez soltar as gargalhadas de dezenas de pessoas que encheram o espaço. Este foi o culminar de uma semana em que um grupo de jovens voluntários esteve no município a dar afeto à população mais isolada.

Baião contou com 60 jovens missionários na Missão País, um projeto católico de universitários que conta com a ajuda de voluntários que realizam ações sociais em IPSS do norte a sul do país, durante uma semana.

A peça de teatro levada ao palco de Baião retratou a história de vida de dois irmãos gémeos, culminando com a descoberta de um tesouro que não era material, como esperavam, mas antes emocional.

“Uma mensagem adequada aos nossos dias. A diferença entre duas famílias: uma que dá afeto, outra que dá tudo que é material. E os afetos vencem. Gostei muito”, referiu Maria Melo que marcou presença no evento.

O objetivo da “Missão País” é “levar Jesus às Universidades e evangelizar Portugal através do testemunho da fé, do serviço e da caridade”, tal como se pode ler na página do projeto.

Publicidade

banner-lousada-700x262

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta