Publicidade

banner-baiao-festas-700x259

Paredes volta a receber provas do Campeonato de Portugal de Trial 4×4

Paredes volta a receber provas do Campeonato de Portugal de Trial 4×4

O Campeonato de Portugal de Trail 4×4, organizada pela FPAK – Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting, apresenta novidades para 2019.  Este ano, as provas vão acontecer em quatro municípios, estando Paredes agendado para dia 13 de outubro.

Os custos de participação foram reduzidos nesta temporada em 100 euros e há descontos para quem decidir fazer uma pré-inscrição para todos as provas.

Além disso, foi aumentado o valor atribuído aos vencedores. Um mínimo de 9000€ será distribuídos pelas seis provas do calendário, o que significa um valor de 1500€ a dividir pelos três primeiros classificados de cada classe.

Recorde-se que as categorias de participação mantêm-se, mas em 2019 juntam-se à competição veículos menos preparados, sem a obrigatoriedade de roll bar, que vão competir na classe FUN.

O arranque deste Campeonato de Portugal de Trail 4×4 está marcado para dia 10 de março, em Valongo. Em abril, a prova acontece no Crato no dia 7, assim como em Mação a 5 de maio. A 23 de junho ainda não há local da realização do campeonato mas, a 4 de agosto, Bragança vai acolher o evento. A última prova acontece em Paredes.

Publicidade

banner-lousada-700x262

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta