Publicidade

banner-baiao-festas-700x259

Câmara de Castelo de Paiva aprova empréstimo para obras públicas

Câmara de Castelo de Paiva aprova empréstimo para obras públicas

Foi aprovado por maioria um empréstimo bancário no valor de 600 mil euros que servirá para a concretização de  investimentos que a autarquia considera serem importantes. No entanto, fica ainda a faltar o visto do Tribunal de Contas para se lançar os respetivos concursos públicos de empreitada.

Prevê-se que seja investido parte desse montante na requalificação da Estrada Municipal 502, entre a Venda Nova e o Casal, na freguesia de Fornos, bem como a ampliação do cemitério municipal em Sobrado, para além da reabilitação do edifício e oficinas do Armazém Municipal, e a requalificação de várias vias municipais nas freguesias.

Por outro lado, foi recentemente aberto o Aviso – Convite para o financiamento de 85% da Loja do Cidadão, contemplando o concelho de Castelo de Paiva. Tal acontece após a câmara ver assegurada uma dotação de 350 mil euros. A candidatura decorre até 31 de maio. Esta estrutura de serviços ficará situada edifício Tribunal Judicial contando, para além dos serviços existentes, com um Espaço do Cidadão e um balcão da Segurança Social. 

Publicidade

banner-lousada-700x262

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta