Publicidade

banner-baiao-festas-700x259

Juventude Socialista de Lousada discutiu políticas ambientais

Juventude Socialista de Lousada discutiu políticas ambientais

O meio ambiente tem sido uma preocupação manifestada pela  Juventude Socialista (JS) de Lousada. Nesse sentido, no passado sábado, dia 2 de fevereiro, participou na iniciativa “Plantar Lousada” onde participaram centenas de associações e milhares de voluntários que plantaram cerca de 30 mil árvores no concelho.

Esta iniciativa à qual a JS se associou, foi o mote para uma tarde dedicada ao debate de Políticas Ambientais que decorreu na sede do PS Lousada. Participaram o  o presidente da Federação Distrital da JS Porto, assim como o vereador do Ambiente, Manuel Nunes.

“O vereador foi o principal impulsionador de uma série de políticas ambientais que tem transformado o nosso concelho”, explicou a JS.

No final do dia houve lugar para o tradicional jantar de Ano Novo que juntou 80 jovens de Lousada. Este jantar contou com as intervenções do presidente do PS Lousada, José Santalha, do presidente da Federação da JS Porto, Eduardo Barroco de Melo,  bem como de Nuno Fernandes, presidente da JS Lousada e Pedro Machado, presidente da câmara municipal de Lousada.

Nas intervenções efetuadas, o papel da JS em Lousada e no país, a sua representatividade junto dos órgãos autárquicos, a polémica com o não apoio à atual Secretária Geral, a importância das eleições legislativas/europeias durante este ano e o excelente trabalho do município de Lousada, em particular nas políticas educativas e de juventude, foram os temas tratados pelos diversos intervenientes.

Publicidade

banner-lousada-700x262

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta