Publicidade

banner-baiao-festas-700x259

Acidente em Espanha deixa três homens de Paços de Ferreira feridos

Acidente em Espanha deixa três homens de Paços de Ferreira feridos

Um acidente ocorrido na madrugada do passado domingo, dia 3 de fevereiro, em Írun, Espanha, deixou três homens, naturais de Paços de Ferreira, feridos.

Este acidente terá acontecido após a carrinha onde seguiam se ter despistado e capotado devido à neve e chuva forte que formou gelo na estrada. Segundo avançou o Jornal de Notícias, os homens, de 65, 64, e 35 anos, tinham como destino a cidade de Lyon, em França.

Um dos pacenses partiu a cervical, o segundo deslocou a bacia, enquanto o terceiro apenas teve ferimentos ligeiros.

Em declarações ao JN, a filha e irmã de duas das vítimas, explica que o objetivo da viagem era de levar móveis a um cliente francês, não sendo recorrente. De acordo com Ana Mendes, os homens tiveram de optar por fazer a viagem pela nacional, uma vez que o piso na autoestrada se encontrava congelado.

Os homens de Paços de Ferreira foram socorridos pelas autoridades francesas, sendo que os primeiros a serem transportados para o hospital foram os dois feridos mais graves, ficando o terceiro, o pai de Ana Mendes, à espera.

Ainda de acordo com a mesma fonte, o seguro internacional já foi acionado para trazer os homens de volta a Paços de Ferreira, no entanto essa viagem está dependente do quadro clínico do homem que partiu a cervical.

Na carrinha seguia uma cozinha, três roupeiros, móveis de casa de banho e máquinas.

Publicidade

banner-lousada-700x262

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta