Publicidade

banner-baiao-festas-700x259

Dia dos Namorados: Vale de Campos e como acordar com o chilrear dos pássaros

Dia dos Namorados: Vale de Campos e como acordar com o chilrear dos pássaros

Publireportagem

Na região do Tâmega e Sousa muito se tem feito pelo turismo rural e por isso muitas são as ofertas para o alojamento.

Para aproveitar uma “escapadinha” basta encontrar um pretexto. Ora 14 de fevereiro todos sabem que é para celebrar as uniões de amor. O dia de S. Valentim é mais do que justificação para conhecer os variados espaços da região para uma noite diferente.

A Quinta Vale de Campos, em Abragão, Penafiel é uma das opções. Quer seja em quartos temáticos, quer mesmo em bungalows dispersos na quinta, com uma maravilhosa paisagem campestre, não deve perder a oportunidade de experimentar.

Os quartos temáticos estão no edifício central da quinta, e os bungalows, devidamente equipados para casal (com opção extra para criança) e single, estão em ambiente natural, em que a única companhia é o barulho dos pássaros e as folhas das árvores que os envolve.

Mas não se fica por aqui.

O jantar pode começar na Tasquinha D’Avó, espaço de restauração dos mesmos proprietários, muito próximo da Quinta de Vale de Campos, também na Vila de Abragão, em Penafiel.

E se está com tempo para aproveitar, o melhor é chegar mais cedo para o check-in e aproveitar dos cuidados de saúde e bem-estar disponíveis na quinta, pelo lado da Vale de Campos Saúde. De massagens relaxantes, banho turco e banhos de piscina de água quente, o ginásio fica mesmo ao lado disponível se algum excesso do jantar foi contemplado.

A envolvência da quinta atrai pela beleza paisagística e pelo jardim imenso, com animais no lago a dar o ar da sua graça.

Abragão é uma vila do concelho de Penafiel, a pouco mais de 40 minutos do Porto, com acessos pela A4, A7 e A11, e uma opção acessível para um dia e noite diferente.

Reservas disponíveis pelo tel. 968 621 719

Publireportagem

Publicidade

banner-lousada-700x262

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta