Marco de Canaveses: Bebé de oito meses é a mais recente vítima mortal da variante à EN211

Marco de Canaveses: Bebé de oito meses é a mais recente vítima mortal da variante à EN211

Há mais uma vítima mortal da variante à EN 211, uma via que liga o nó de Recesinhos da autoestrada A4 a Marco de Canaveses.

O bebé de oito meses que seguia com os seus pais num carro de matrícula suíça quando sofreram uma colisão no passado dia 19 de janeiro, morreu. A família estava de passagem por Portugal e estava prestes a fazer as malas para no dia seguinte regressar à Suíça, onde estavam emigrados.

O acidente deixou o bebé entre a vida e a morte. Gabriel ainda foi reanimado no local e sobreviveu. Foi hospitalizado em estado muito grave. A esperança ainda chegou a florescer nos pais do bebé mas hoje, dia 31 de janeiro, receberam a pior notícia – Gabriel perdeu a vida.

Recorde-se que a colisão que levou ao falecimento da vítima de oito meses envolveu mais três feridos, dois deles os seus pais, que tinham aproveitado a estadia em Portugal para visitar o avô da mãe que estava num lar. Nesse percurso tudo mudou.

O corpo do pequeno Gabriel encontra-se em câmara ardente na Capela Mortuária de Jugueiros, em Felgueiras e o funeral acontece no próximo sábado, dia 2 de fevereiro. A família apela às pessoas que compareçam nas cerimónias que vistam cores claras em jeito de homenagem ao bebé.

1 comentário
A Verdade
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

1 Comentário