Paços de Ferreira recebe Secretária de Estado Adjunta da Educação no aniversário de escola

Paços de Ferreira recebe Secretária de Estado Adjunta da Educação no aniversário de escola

A Escola EB2, 3 de Eiriz está hoje de parabéns. A escola completa 20 anos de existência e esta quarta-feira, dia 30 de janeiro, as comemorações vão ser muitas. A Secretária de Estado Adjunta da Educação, Alexandra Leitão, foi uma das convidadas para presidir ao aniversário.

A partir das 14 horas serão contempladas diversas atividades levadas a cabo pelos alunos daquela escola de Paços de Ferreira. Além da Secretária de Estado Adjunta da Educação vai também marcar presença o Delegado Regional dos Estabelecimentos Escolares da Região Norte, João Gonçalves, e do presidente da câmara, Humberto Brito.

 “O Agrupamento de Escolas de Eiriz no âmbito da autonomia e flexibilidade curricular vai apresentar à comunidade educativa os projetos desenvolvidos  relacionados com  os Direitos Humanos”, explica em comunicado o agrupamento.

Durante a tarde serão declamados vários poemas, há ainda representações, música e dança. A diretora da escola irá igualmente entregar lembranças aos convidados presentes. A anteceder o lanche convívio, irá ser descerrada a placa que assinala dos 20 anos da escola, bem como uma visita à exposição “ 20 anos da Escola e da Biblioteca”.

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.