Baião: Inscrições abertas para a Feira de Stock Off

Baião: Inscrições abertas para a Feira de Stock Off

A Associação Empresarial de Baião (AEB), em parceria com a Câmara Municipal de Baião, irá realizar, entre os dias oito e dez de março de 2019, a 12ª Edição da Feira de Stock Off. A iniciativa volta a ter como palco a Feira do Tijelinho, em Campelo, Baião, juntamente com a Feira do Fumeiro, do Cozido à Portuguesa e dos Vinhos de Baião.

A iniciativa destina-se a associados da AEB com as quotas atualizadas, sendo que os sócios nessa situação podem adquirir um espaço de venda no local a título gratuito.

A ficha de inscrição deve ser efetuada até ao dia 15 de fevereiro através de uma das seguintes três formas: envio da ficha em anexo para o e-mail [email protected]; entrega pessoal na sede da AEB (Rua Comandante Agatão Lança nº12 – Loja 2, 4640-142 Campelo, Baião); ou através do preenchimento da ficha online, disponível em https://goo.gl/forms/cus8kS1fvUKaAer52.

Após o período de inscrições, a AEB irá organizar uma reunião com todos os participantes a fim de acertar todos pormenores relativos à organização desta iniciativa.

A AEB referiu que o evento tem como principal objetivo promover, dinamizar e divulgar o comércio tradicional, permitindo que o empresário/a possa escoar grande parte dos seus produtos em stock, e dar a oportunidade aos clientes de encontrarem uma variada gama de produtos a preços convidativos e beneficiando de significativos descontos”.

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.