Serviço personalizado no apoio ao crédito chega ao Marco de Canaveses pela DS CRÉDITO

Serviço personalizado no apoio ao crédito chega ao Marco de Canaveses pela DS CRÉDITO

Publireportagem

Marco de Canaveses tem a partir desta quinta-feira, 24 de janeiro, um espaço especializado na prestação de serviços de intermediação de crédito e prestação de serviços de consultoria.

Trata-se da DS CRÉDITO, uma marca do grupo Decisões e Soluções, que no Marco de Canaveses é encabeçada por Andreia Rodrigues e Nádia Madureira, consultoras especialistas na área do crédito para particulares e empresas.

Numa altura em que a procura ao crédito voltou a disparar em Portugal, as empresárias viram uma oportunidade de esclarecer, através da prestação dos seus serviços, os clientes na fase de contração do crédito. A consultoria por melhores opções, adequadas a cada cliente, é o objetivo deste escritório que quer também “educar as pessoas para o crédito”, assumiu Nádia Madureira.

“Por vezes, as pessoas só pensam na necessidade em contrair um crédito, mas não tomam as melhores opções. O mesmo acontece a quem já tem, por exemplo, um crédito habitação, e porque não está bem-aconselhado, está a pagar mais devido à Euribor contratada e taxas de juros. Nós ajudamos a transferir esse crédito para que o cliente passe a poupar mais”, conclui a empresária.

Andreia Rodrigues que já tem experiência nos incumprimentos de crédito chama atenção para a fase inicial. “Para que possamos evitar momentos menos felizes é necessário conhecermos mais sobre os créditos. É nossa missão explicar e por vezes educar os clientes para esta situação, para evitar danos piores”.

A DS CRÉDITO é uma consultora financeira com uma equipa de profissionais qualificados que presta, a particulares e empresas, um serviço de aconselhamento personalizado, que reúne um maior número de parceiros bancários para que cada cliente tenha um crédito “à sua medida”.

A necessidade da criação da DS CRÉDITO deu-se após “uma alteração na lei em que o Banco de Portugal quis que todas as entidades que tratassem da intermediação de crédito estivessem reguladas”, destacou Nádia Madureira, explicando que todos têm de estar devidamente regularizados para exercer estas funções.

Serviços ao apoio da contração de crédito que passa a estar disponível a partir desta quinta-feira, 24 janeiro, mesmo no centro da cidade do Marco de Canaveses, na Avenida Avelino Ferreira Torres nº 1500.

Pode conhecer melhor A DS CRÉDITO Marco de Canaveses através da sua página oficial no Facebook.

A inauguração do espaço será feita às 17horas com a presença de várias entidades ligadas ao ramo do crédito bem como entidades locais.

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta