Publicidade

banner-festas-do-marco-2019-700x394
Banner-Expomontemuro-2019-700x315

Jovem futebolista do Marco de Canaveses assina por gigante belga

Jovem futebolista do Marco de Canaveses assina por gigante belga

Gonçalo Cardoso, jovem de 18 anos que se estava a destacar na Primeira Liga esta temporada, assinou pelo Club Brugge, da Bélgica. Pela transferência do defesa-central, o Boavista irá receber cerca de 2,5 milhões de euros, estando também em cima da mesa a possibilidade dos axadrezados receberem dois jogadores do emblema belga por empréstimo.

Ontem, dia 22, Gonçalo Cardoso esteve nas instalações do atual segundo classificado do campeonato belga a realizar os habituais exames médicos. De seguida, assinou um contrato de quatro anos, que lhe irá proporcionar uma melhoria salarial assinalável em relação ao que auferia no Boavista.

No último domingo, Gonçalo Cardoso não teve a melhor despedida no Bessa: para além de se ter lesionado no sobrolho esquerdo, o Boavista perdeu 2-0 com o Portimonense, estando a continuidade do treinador Jorge Simão, inclusivamente, a ser equacionada.

Gonçalo Cardoso nasceu no Marco de Canaveses, tendo jogado nas camadas jovens da AD Marco 09 desde a fundação do clube, em 2009. Em 2012, transferiu-se para os escalões de formação do FC Penafiel. Quatro anos depois, fez as malas rumo à Invicta para representar o Boavista, clube do qual agora se despede, após ter realizado 14 jogos na Primeira Liga.

Publicidade

Banner-Festival-Francesinha-Felgueiras-700x446

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta