Publicidade

banner-baiao-festival-anho-700x259

Casa da Cultura de Paredes vai receber II Encontro de Janeiras

Casa da Cultura de Paredes vai receber II Encontro de Janeiras

O próximo fim-de-semana, dia 25 e 27 de janeiro, vai ficar marcado pelos cantares das Janeiras em Paredes. A Casa da Cultura vai encher-se de entidades que vão fazer soar as suas letras originais para darem as boas-vindas ao novo ano.

São cerca de 12 grupos que vão participar neste II Encontro de Janeiras. No dia 25 de janeiro, sexta-feira, pelas 21 horas, sobem ao palco: o grupo de cantares da Associação para o Desenvolvimento de Mouriz; o Rancho Folclórico da Casa de Povo de Recarei; o grupo representante da Fábrica da Igreja da Paróquia de S. Cristóvão de Louredo; o Rancho Marceneiros de Rebordosa; e o Agrupamento de Escuteiros 1030 de Rebordosa. A atuação finaliza com a Associação do Orfeão de Paredes.

Já no domingo, dia 27 de janeiro, os cantares vão acontecer durante a tarde, com início marcado para as 15 horas. Sobem ao palco as vozes do Rancho Regional de Paredes e do Rancho Folclórico de Gandra. A animação dos cantares populares e tradicionais segue com o Clube de Jazz de Baltar, o Grupo Musical “Os Amigos da Crise” de Sobrosa, os Zés Pereiras de Santo Estevão de Vilela e a terminar atuam os Alunos da sala 4B2 do Centro Escolar nº 2 de Lordelo.

Os grupos que participem nestes dois dias de cantares de Janeiras no concelho de Paredes vão receber um prémio de participação no valor de 100 euros.

Publicidade

banner-lixa-noitebranca-700x273

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta