Publicidade

banner-baiao-festas-700x259

Celorico de Basto investe 325 mil euros no desporto

Celorico de Basto investe 325 mil euros no desporto

No dia 18 de janeiro, o município de Celorico de Basto assinou um contrato- programa com nove entidades desportivas do concelho. O investimento ronda os 325 mil euros anuais de investimento no desporto.

O objetivo deste investimento é apoiar o desporto, procurando “evoluir para melhorar as condições dos clubes e das associações desportivas e por consequência dos atletas que praticam as diferentes modalidades”, tal como informou Joaquim Silva, presidente da câmara.

Trata-se de um “grande e importante” esforço financeiro que a autarquia considera ser “decisivo para que, sobretudo os jovens, tenham acesso à prática de diferentes modalidades e se sintam envolvidos”.

O autarca fez um balanço positivo da evolução “ao longo dos anos nos diferentes equipamentos desportivos e por consequência nos resultados atingidos pelos clubes”.

Nos últimos anos, foram efetuados melhoramentos  nos parques de jogos do Fermilense, do Mota e do Gandarela e no gimnodesportivo com a colocação de um piso de alta qualidade para a prática das diferentes modalidades.

“Mas não ficamos por aqui, pretendemos e continuaremos a manter e a melhorar as relações de parceria com os diferentes clubes para que se consiga chegar a patamares de excelência”, concluiu Joaquim Silva.

Publicidade

banner-lousada-700x262

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta