Publicidade

banner-baiao-festas-700x259

Paços de Ferreira: três homens detidos em flagrante por furto

Paços de Ferreira: três homens detidos em flagrante por furto

Ontem, dia 20 de janeiro, a Guarda Nacional Republicana deteve em flagrante delito três indivíduos, com idades compreendidas entre os 34 e 40 anos, por abuso de confiança e furto interior de um veículo pesado de mercadorias, em Paços de Ferreira.

Durante uma ação de patrulhamento num local ermo, os militares do Posto Territorial de Paços de Ferreira (Comando Territorial do Porto) avistaram um veículo pesado de mercadorias com as portas abertas, tendo no seu interior material que se destinava a abastecer um hipermercado.

Ao aproximarem-se do local, os oficiais abordaram três homens, tendo estes confessado estar a roubar os bens do interior do veículo. A intenção dos assaltantes seria transportarem os produtos para as suas residências antes da descarga, de forma que o estabelecimento comercial não se apercebesse do sucedido.

Os bens furtados, que foram recuperados e devolvidos à empresa proprietária, tratavam-se de alimentos, artigos de limpeza e máquinas de bricolage, perfazendo um valor estimado de três mil euros.

Os três detidos estão, neste momento, a ser presentes ao Tribunal Judicial de Paços de Ferreira.

Publicidade

banner-lousada-700x262

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta