Autódromo de Lousada acolhe festival de corridas em fevereiro

Autódromo de Lousada acolhe festival de corridas em fevereiro

O Clube Automóvel de Lousada está a efetuar os preparativos para o “1º Racing Fest TARGA | CAL”, evento que será realizado no autódromo da cidade nos dias nove e dez de fevereiro. A competição inclui três provas distintas: o Festival Motosport, o Especial Sprint e o Regularidade Sprint.

As inscrições, cujo prazo termina a quatro de fevereiro, encontram-se disponíveis a partir do dia de hoje, assim como o regulamento da prova. Para se inscrever, deve aceder ao link http://www.cal.pt/prova/inscrever/26

O preço para assistir ao evento no Eurocircuito Automóvel de Lousada é de cinco euros, sendo que, no caso das mulheres, a entrada é gratuita.

Em conversa com A VERDADE, Jorge Simão, presidente do Clube Automóvel de Lousada, mostrou-se confiante numa boa adesão por parte dos participantes e do público nesta edição de estreia do festival: “quando se organiza uma prova deste género, ainda para mais por ser a primeira vez (ou seja, uma novidade), espero que apareça muita gente”.

O organizador indicou ainda que o evento não será positivo apenas para o Clube Automóvel de Lousada, mas também para o próprio município. “Tudo o que traga pessoas para o concelho é sempre importante. Mesmo a nível de comércio, é muito bom: ficam os hotéis cheios e mesmo os comerciantes costumam perguntar quando vamos organizar mais provas, porque sabem que isso os vai ajudar muito”, revelou.

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.