Idosos das IPSS de Castelo de Paiva uniram-se para cantar as Janeiras

Idosos das IPSS de Castelo de Paiva uniram-se para cantar as Janeiras

Os idosos das IPSS de Castelo de Paiva uniram-se para cantarem aos Reis. Esta é uma iniciativa integrada no Projecto MICAS, com o Centro Cívico “ Viver S. Martinho”.

Os cantares foram alusivos à época e cada instituição fez soar vozes diante das letras originais que refletiam as “Boas-Vindas” a 2019.

O presidente da câmara, Gonçalo Rocha, felicitou os participantes na iniciativa e evidenciou a sua satisfação pelo facto das IPSS do concelho continuarem a ajudar a manter esta bonita tradição.

Para além da IPSS anfitriã, participaram nesta iniciativa, o Centro Social de S. Maria de Sardoura, o Centro Social de Real, o Cantinho Sénior, de Fornos, o Centro Social do Couto Mineiro do Pejão, o Centro Cívico Viver S. Martinho e a Santa Casa da Misericórdia de Castelo de Paiva.

Para além dos cânticos apresentados pelas IPSS, o programa apresentado contemplou ainda, a entrega de certificados de participação com a participação dos responsáveis municipais e ainda, um lanche convívio oferecido pela instituição organizadora.

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta