19 empresas de Cinfães entre as 500 maiores do distrito

19 empresas de Cinfães entre as 500 maiores do distrito

Foi recentemente divulgada a lista das 500 maiores empresas do distrito de Viseu no que diz respeito ao volume de negócios. De entre esse meio milhar, destaque para a presença de 19 firmas do concelho de Cinfães, o que representa um aumento de cinco em relação ao estudo anterior.

No total, as 19 empresas geraram um volume de negócios próximo dos 59 milhões de euros e empregam mais de 1000 trabalhadores, o que representa uma fatia considerável da taxa de empregabilidade no concelho.

A empresa Constrodals – Construção, Lda. é a que ocupa a melhor posição (149ª), com um volume de negócios de cerca de 5,6 milhões de euros. Na segunda melhor posição (153ª), aparece o Super Cinfães – Supermercados, Lda., com cinco milhões e meio.

No top-20 das empresas que mais cresceram em termos de volume de negócios, oito pertencem a Cinfães, sendo o concelho do distrito que registou o maior aumento. Tratam-se de empresas do ramo da construção civil, a saber: a Sociedade de Construções Pedorido (164ª), Lda.; a Deslumbrantela, Unipessoal Lda. (477ª); a Insertideas, Civil Engineering, Lda. (344ª); a Confrasampaio, Lda. (185ª); a Constrodals – Construção, Lda. (149ª); a Universo Metódico Construções, Lda. (450ª); a Urbi’3 – Unipessoal, Lda. (451ª) e a Admirável e Eficaz – Unipessoal, Lda (226ª).

Esta lista reconhece Cinfães como um dos concelhos com maior crescimento económico no país, tendo vindo a gerar mais empresas e um maior volume de negócios ano após ano.

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.