Publicidade

banner-baiao-festas-700x259

Rotary Club de Penafiel homenageou empresário Daniel Bessa em ambiente de confraternização

Rotary Club de Penafiel homenageou empresário Daniel Bessa em ambiente de confraternização

O Rotary Club de Penafiel organizou na noite desta quarta-feira, dia 16, uma homenagem ao empresário Daniel Bessa. O evento, que decorreu no Auditório do Museu Municipal de Penafiel, contou com “casa cheia”.

Familiares, amigos, fornecedores e admiradores juntaram-se ao clube rotário para prestar uma homenagem de percurso a este empresário de Penafiel, que conta já com quase 70 anos de carreira na área de vestuário.

Foi com apenas 11 anos que começou, juntamente com o pai. Hoje é dono de uma das principais lojas do concelho de Penafiel, a “Dany”.

Abílio Pereira, presidente do Rotary Club de Penafiel, disse ao Jornal A VERDADE que o evento “correu muito bem”, contando com uma forte adesão. “O homenageado tem muitos amigos e familiares. O auditório estava praticamente cheio”, destacou.

De acordo com o presidente, esta foi uma homenagem muito importante. “O feedback que tivemos por parte do Sr. Daniel e dos filhos foi muito positivo. Estavam todos muito felizes”, constatou, realçando a carreira de Daniel Bessa que se manteve dentro da “mesma área de negócio”.

“No fundo tratou-se de uma festa ao homenageado e cumpriu-se o objetivo. Toda a gente manteve o foco na cerimónia até ao fim”, concluiu.

Pedro Bessa, o filho mais velho do homenageado, reconheceu o “trabalho fabuloso” do Rotary Club de Penafiel. “Enquanto filho acho que o meu pai é um justo homenageado, pela carreira, pela postura, pela forma de estar, por tudo e mais alguma coisa”, enalteceu.

O filho de Daniel Bessa frisou que a homenagem “é o reconhecimento do mérito de uma vida de trabalho”, recordando que não foi uma homenagem de despedida, foi “uma homenagem de percurso, sempre a pensar no dia de amanhã”.

Segundo Pedro Bessa ao ambiente de formalismo, normal destas iniciativas, associou-se um ambiente de intimismo, onde o pai “era um homem claramente feliz”, apesar de não ser uma pessoa habituada a este tipo de ambientes. “No discurso dele agradeceu e confidenciou que se sentia feliz”, sublinhou.

O evento terminou um verde de honra em ambiente de “festa familiar”.

Publicidade

banner-lousada-700x262

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta