Publicidade

banner-baiao-festival-anho-700x259

Em Resende aprende-se a arte de costurar para melhorar mão de obra

Em Resende aprende-se a arte de costurar para melhorar mão de obra

A Associação Empresarial de Resende (AER) e a Rodrigues Ribeiro & Associados, Lda estão a promover uma ação de formação modular certificada na área das indústrias do têxtil, vestuário, calçado e couro.

A primeira aula já foi dada no dia 10 de janeiro mas ainda muitas faltam para que os alunos cheguem ao fim desta formação. A iniciação à costura foi a primeira temática abordada e teve a adesão de cerca de 20 pessoas, todas elas empregadas e que quiseram melhorar as suas competências. No final deste primeiro curso os formandos serão capazes de executar operações básicas de costura.

A intenção é que, no final deste módulo de costura, todos os formandos sejam capazes de realizar qualquer tarefa nesta área. Para isso, esta formação terá uma vertente prática e teórica acentuada.

Ainda durante o decorrer deste ano, a Associação Empresarial de Resende vai continuar a trazer para o concelho de Resende mais ações formativas nesta área e em outras, dirigidas a empregados com habilitações iguais ou superiores ao quarto ano de escolaridade e desempregados de curta duração detentores de habilitações iguais ou superiores ao secundário.

Formadora Anabela deu ensinamentos sobre costura a duas dezenas de formandos

Publicidade

banner-lixa-noitebranca-700x273

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta