Publicidade

banner-baiao-festas-700x259

Marco de Canaveses: Fausto Mota entre os 30 primeiros na sexta etapa do Dakar 2019

Marco de Canaveses: Fausto Mota entre os 30 primeiros na sexta etapa do Dakar 2019

Fausto Mota, piloto natural de Marco de Canaveses que se encontra atualmente a disputar o Rali Dakar 2019, terminou a sexta etapa da prova em 29º lugar, tendo sido quarto na classe Maratona entre um total de 23 pilotos.

Esta classificação, a melhor que o marcoense obteve, até à data, na presente edição, permitiu ao piloto da Tesla Tesla Tamega Rally subir 12 posições em relação à etapa anterior, sendo agora 43º classificado na classe geral entre as motas.

Fausto Mota – o único português a concluir a edição 2018 do Rali Dakar – considerou que “a etapa correu muito bem”, tendo apontado um dos fatores que contribuiu para que conseguisse terminar a especial na posição 29:  “na etapa do dia, tinha zonas com marcas deixadas durante o trajeto de ida.” 

Apesar de confessar que “o Dakar tem sido duro” por passar “muitas horas em cima da mota”, o marcoense deu mostras de ter a moral elevada para as restantes etapas da competição, que acabou de entrar na sua segunda semana. “Sinto-me bem fisicamente e quero continuar a dar o meu melhor para poder continuar a subir posições”, revelou.

 

 

Publicidade

banner-lousada-700x262

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta