Amarante: Empresários regionais e estrangeiros vão reunir-se no “Informal Business Drink”

Amarante: Empresários regionais e estrangeiros vão reunir-se no “Informal Business Drink”

No próximo dia 23 de janeiro vai decorrer em Amarante o “TâmegaSousa Informal Business Drink”, um evento promovido pela Rede de Apoio à Atividade Económica em parceria com a Associação Nacional de Jovens Empresários e as Câmaras de Comércio Luso-Britânica e Luso-Alemã. A iniciativa vai iniciar-se às 18 horas e terá como palco o Monverde Wine Experience Hotel, em Telões.

A participação nesta cerimónia é gratuita, mas implica uma inscrição prévia, que pode ser efetuada até ao dia 18 de janeiro. Para tal, deve ser preenchido um formulário eletrónico, que se encontra disponível em empreendedor.cimtamegaesousa.pt.

Segundo refere a Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa em comunicado, esta iniciativa tem como objetivo “estimular o networking entre empresários do Tâmega e Sousa e empresários estrangeiros radicados em Portugal de uma forma informal e descontraída”, bem como “potenciar e facilitar novos negócios no mercado internacional, envolvendo empresários desta região”.

No comunicado, é ainda referido que o “TâmegaSousa Informal Business Drink Meeting surge no alinhamento de um conjunto de ações que tem vindo a ser desenvolvido com e para os empresários e empreendedores desta região, no âmbito da Rede de Apoio à Atividade Económica do Tâmega e Sousa, sendo promovido pela Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa e pela Qualidade de Basto – Empresa para o Desenvolvimento do Tecido Económico Local, em parceria com a Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Politécnico do Porto, o Conselho Empresarial do Tâmega e Sousa e a Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro”.

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.