PSD Penafiel realiza hoje o primeiro debate da iniciativa “Fórum Penafidelense”

PSD Penafiel realiza hoje o primeiro debate da iniciativa “Fórum Penafidelense”

Realiza-se esta noite, dia 11 de janeiro, o primeiro debate da iniciativa “Fórum Penafidelense”, espaço que tem como intuito promover o debate e a reflexão em torno de temas da atualidade. O evento terá lugar no Auditório Municipal de Penafiel, pelas 21 horas.

O debate, que é promovido pelas concelhias do PSD e da JSD de Penafiel, terá como tema central “As Nossas Gerações numa Sociedade em Mudança”. Os oradores intervenientes serão Pedro Duarte (ex-Secretário de Estado da Juventude e Diretor da Microsoft Portugal), Margarida Balseiro Lopes (deputada e presidente da JSD) e Miguel Castro Neto (especialista em Cidades Inteligentes).

Em comunicado, a Comissão Política do PSD Penafiel explicou que o “Fórum Penafidelense” se trata de um espaço de debate criado pelo PSD Penafiel com a intenção de garantir uma maior abertura do partido à comunidade, promovendo o debate intergeracional de temas com relevância para a comunidade”. Apesar de o próximo evento não ter ainda data definida, é referido que serão realizados “debates periódicos, abertos à participação de todos os cidadãos, com oradores ligados aos meios empresarial, associativo, cultural e político”.

 

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.