Marco de Canaveses: Fausto Mota ultrapassou dificuldades na quarta prova do Rali Dakar

Marco de Canaveses: Fausto Mota ultrapassou dificuldades na quarta prova do Rali Dakar

Fausto Mota, o piloto de Marco de Canaveses que está a competir no Rali Dakar, teve ontem um dia difícil. Pouco depois do arranque para o setor seletivo de 405 quilómetros cronometrados da quarta jornada,  a mais longa desta edição do Rali Dakar, o piloto do Tesla-Tâmega Rally foi obrigado a parar devido a um problema mecânico que lhe fez perder mais de duas horas, mas conseguiu retomar a prova e chegar ao final da especial.

Antes da partida para a etapa de hoje ,o piloto Mota explicou o que aconteceu. “Alguns quilómetros após o arranque para a especial do dia senti que a mota estava com algum problema. Parei e ainda perdi algum tempo a tentar identificar o que se tratava. Depois consegui resolver o problema e continuar o percurso até chegar ao final. Conclui a especial do dia”, sublinhou.

“As corridas são assim mesmo. Continuamos na luta e hoje temos a segunda parte da etapa maratona para disputar”, acrescentou

Apesar de fechar o dia no 98º lugar os resultados conquistados pelo piloto nas etapas anteriores permitem-lhe ocupar a 63ª posição da classificação geral à partida para a quinta etapa, que liga Moquegua a Arequipa ao longo de 345 quilómetros cronometrados.

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.