Rotary Club de Penafiel vai homenagear empresário Daniel Bessa

Rotary Club de Penafiel vai homenagear empresário Daniel Bessa

O Rotary Club de Penafiel vai homenagear, no próximo dia 15 de janeiro, Daniel Bessa, proprietário da “Casa Dany”, localizada no centro da cidade de Penafiel.

A homenagem terá lugar no Auditório do Museu Municipal de Penafiel e tem início marcado para as 21 horas.

Abílio Pereira, presidente do Rotary Club de Penafiel, explicou ao Jornal A VERDADE a razão pela qual esta homenagem acontece. “Esta é uma atividade de todos os clubes rotários de todo o mundo. Janeiro é o mês da atividade profissional e é exatamente neste mês que os diferentes clubes fazem a homenagem a um profissional”, revelou.

De acordo com o presidente, a escolha do profissional tem diversas características. “É escolhido um profissional com carreira não política nem religiosa, que constrói uma carreira na sua profissão”, disse.

A escolha de Daniel Bessa assentou, segundo Abílio Pereira, no facto da “Casa Dany” ser uma loja muito antiga na cidade de Penafiel. “A sua atividade manteve-se durante quase 50  anos, no mesmo sítio. Passou por diferentes crises e situações de mercado e conseguiu sobreviver a todas”, referiu, recordando que a “Casa Dany” celebra o seu 50º aniversário no próximo ano.

“É uma casa que se soube adaptar às necessidades de todas as épocas que foram passando”, concluiu o presidente.

Esta homenagem é direcionada a todos os familiares e amigos, bem como a clubes rotários vizinhos, entidades do concelho de Penafiel, e jovens dos clubes “Interact” e “Rotaract”.

O evento é aberto a toda a comunidade e termina com um “verde de honra”.

Foto: Daniel Bessa

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.