Marco de Canaveses: Motor Clube do Marco assinala 27º aniversário

Marco de Canaveses: Motor Clube do Marco assinala 27º aniversário

Com 27 anos de existência, o Motor Clube do Marco, do concelho de Marco de Canaveses, vai assinalar o seu aniversário no próximo dia 12 de janeiro.

Este evento, que terá lugar no restaurante “O Plátano”, é direcionado para todos os associados do clube e para todos os apaixonados por motores.

Daniel Pinto, presidente do Motor Clube do Marco, disse ao Jornal A VERDADE que esta é uma forma de “dar a conhecer às pessoas a atividade do clube”, recordando que em 2018 a data não foi assinalada uma vez que a comemoração do 25º ano de aniversário aconteceu em novembro de 2017.

“A partir deste ano vamos colocar no nosso mapa de atividades o jantar de aniversário, que é uma forma de juntar todos os associados e de conviver mais informalmente”, garantiu o presidente.

Em jeito de balanço, Daniel Pinto, afirmou que o ano de 2018 “foi muito positivo”. “O clube, apesar de ter uma longa história e de já ter feito eventos muito grandes, nos últimos anos teve pouca atividade e em 2018 voltou outra vez ao normal”, constatou, afirmando que em 2019 “o bom trabalho será para continuar”.

No que respeita a provas, o presidente revelou que o Motor Clube do Marco vai voltar a organizar uma prova do Campeonato Nacional de Rally Raid, em maio. Para o mês de junho está marcada uma prova do Campeonato Nacional de BTT de Enduro e, em outubro, acontecerá , em Marco de Canaveses, a última prova do Campeonato Nacional de Enduro.

A nível do concelho, Daniel Pinto mencionou que o clube continuará com a realização das atividades normais, dando especial destaque para o Raid Terras de Bem Viver, a 25 de abril, e para a atividade “1000 Caminhos / 1000 Trilhos”, que em 2019 será dividida em dois dias separados.

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.