Voluntários de Celorico de Basto uniram-se pela recolha de bens alimentares

Voluntários de Celorico de Basto uniram-se pela recolha de bens alimentares

Banco Local de Voluntariado (BLV) de Celorico de Basto voltou a promover a recolha de bens alimentares. A ação foi levada acabo no fim-de-semana que antecedeu o Natal, pelo Banco Local de Voluntariado.

Como habitualmente, a campanha contou com a participação ativa de voluntários do Agrupamento de Escolas e outros inscritos na bolsa de voluntários do BLV que, durante  dois dias estiveram presentes nos diferentes espaços comerciais permitindo a angariação dos produtos alimentares.

“Estes jovens voluntários são o rosto de uma campanha que não seria possível sem a sua entrega, disponibilidade e altruísmo. De facto, temos vindo a angariar cada vez mais voluntários para as nossas causas, permitindo-nos ajudar um maior número de pessoas” disse Pedro Moura, Técnico do BLV.

O presidente da câmara, Joaquim Mota e Silva, salientou que  “ainda há pessoas a precisar desta ajuda complementar tendo em conta os escassos recursos económicos do agregado familiar”. Por esse motivo, felicitou os voluntários que se esforçaram para ajudar, bem como todos os populares que contribuíram para a angariação de bens alimentares.

“Por vezes, com um simples gesto, fazemos a diferença quando está em causa ajudar quem mais precisa. O BLV tem vindo a articular todos os esforços para levar um pouco mais a quem pouco tem” disse Joaquim Mota e Silva, Presidente da Câmara Municipal de Celorico de Basto.

banner-felgueiras-600x229

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.