Pais de menores de Amarante e Felgueiras em pânico com desaparecimento

Pais de menores de Amarante e Felgueiras em pânico com desaparecimento

Na manhã de segunda-feira, dia 7 de janeiro, desapareceram dois menores, um rapaz e uma rapariga, ambos com 17 anos, em Felgueiras. As famílias estão em pânico com a situação visto que as autoridades ainda não conseguiram descobrir o seu paradeiro.

A rapariga de 17 anos, Érica Pinto, é natural de Amarante mas vivia no lar Viana de Felgueiras, por maus comportamentos e ausências constantes à escola, tal como a mãe da jovem, Helena Monteiro, indicou em declarações ao Jornal A VERDADE.

Fonte da GNR indicou que o caso já está sob investigações. “Fomos também notificados de outro desaparecimento, um rapaz de 17 anos de Felgueiras. Ao que nos indicam, parece que há probabilidade de estarem os dois jovens juntos”, indicou a mesma fonte.

A mãe da jovem desaparecida referiu que o rapaz desaparecido é o ex-namorado da jovem e que populares relataram que os viram a entrar num carro Opel, na segunda-feira, juntamente com um homem aparentemente mais velho. No entanto, a GNR não confirma esta informação.

“A minha filha Érica tinha saído do lar para ir para a escola, como habitual, mas desde sexta-feira que não coloca lá os pés. Já fui à escola, às autoridades e ao lar mas ninguém sabe deles”, disse angustiada Helena Monteiro.

A GNR afirma que a última indicação que tiveram foi que ambos os jovens desaparecidos estariam numa casa abandonada em Felgueiras mas, quando a GNR chegou ao local, a casa estava vazia.

As autoridades vão continuar a investigar o caso e apelam à população que, caso avistem os menores desaparecidos, reportem as informações à GNR de Felgueiras.

A mãe de Érica Pinto deixou o seu contacto nas redes sociais na esperança que haja algum sinal do paradeiro da sua filha. “Podem ligar-me se a virem, já não sabemos mesmo o que fazer nem onde os procurar”, disse, dando o seu contacto telefónico 910298739.

Menor desaparecida, Érica Pinto

António Pereira Alves, jovem desaparecido

banner-felgueiras-600x229

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.