Jovem desaparecido em Felgueiras “só levava a roupa que tinha no corpo”

Jovem desaparecido em Felgueiras “só levava a roupa que tinha no corpo”

A mãe do menor desaparecido, Estefânia Alves, não sabe do paradeiro do seu filho nem  consegue contactá-lo desde a noite de segunda-feira. A família está preocupada pela ausência de António Alves, de 17 anos, que saiu de casa e só “levava a roupa que tinha no corpo”, disse a mãe.

“Ele saiu com a Érica [menor desaparecida, ex-namorada de António] e nem dinheiro levou”, relatou Estefânia Alves. A mãe afirma que os dois menores mantiveram uma relação de dois anos, tendo terminado recentemente. “Érica ligou a António no domingo a pedir que ele fosse ter com ela” mas só na segunda-feira se encontraram.

“Eles estiveram em minha casa, com a minha mãe e filha na segunda à tarde. Eu tive de sair por volta das 16h30 para ir buscar o meu filho mais novo à escola e, quando cheguei, já não estavam lá, foi a última vez que os vi”, disse a mãe do menor.

Estefânia Alves ainda conseguiu contactar via telefone o menor por volta das 21 horas de segunda-feira, mas “após essa chamada, em que ele pediu a chorar para só regressar no dia seguinte porque precisava de espairecer, o telemóvel dá sinal de falta de rede”, disse. A mãe ordenou que viesse imediatamente para casa mas António Alves nunca mais voltou.

A mãe afirma que há populares que indicam que viram os dois menores desaparecidos a entrarem num carro na terça-feira, logo pela manhã, informação que a mãe da menor Érica Pinto também confirma ter-lhe chegado.

Até ao momento, as autoridades ainda não conseguiram encontrar os menores. Os pais dos jovens desaparecidos têm procurado pela cidade de Amarante, localidade de onde Érica Pinto era natural e ambos os jovens “tinham já ido a pé” anteriormente, bem como em Felgueiras.

1 comentário
banner-felgueiras-600x229

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

1 Comentário

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.