Publicidade

banner-baiao-festas-700x259

Bombeiros Voluntários de Paço de Sousa já têm novos órgãos sociais

Bombeiros Voluntários de Paço de Sousa já têm novos órgãos sociais

A corporação dos Bombeiros Voluntários de Paço de Sousa elegeu os seus novos órgãos sociais que vão assumir funções durante os próximos três anos.

No passado domingo, dia 6 de janeiro, os novos órgãos tomaram posse. As eleições tinha acontecido no dia 29 de dezembro, em lista única apresentada. Na cerimónia marcou presença o Corpo de Bombeiros e alguns convidados.

A cerimónia ficou marcada pelos discursos que congratularam o trabalho realizado até então, bem como pelos apelos à continuidade do mesmo desempenho pelos novos órgãos.

O novo presidente desta corporação de bombeiros, Adelino Coelho de Sousa, disse em declarações ao Jornal A VERDADE que, em três dias como presidente, foi possível aperceber-se do “ambiente familiar” que se vive entre o corpo de bombeiros e garante que a nova direção “vai manter este ambiente que muito agrada”. 

A primeira reunião dos novos órgãos acontece esta noite de quarta-feira, dia 9 de janeiro, servindo para conhecer melhor os elementos pertencentes, bem como fazer o reconhecimento das necessidades existentes no quartel.

Os membros eleitos foram: Adelino Coelho de Sousa, presidente dos Bombeiros Voluntários de Paço de Sousa; António Carvalho, Vice-Presidente; António Moreira Ferreira, tesoureiro; Sérgio Ferreira e Rui Manuel Rodrigues foram eleitos primeiro e segundo secretário, respetivamente; António Silva e Manuel Alves são os primeiros e segundos vogais, respetivamente.

Publicidade

banner-lousada-700x262

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta