Baião recebe palestra “Como entender o Autismo”

Baião recebe palestra “Como entender o Autismo”

No próximo dia 10 de janeiro, o auditório da Escola Básica e Secundária de Baião vai receber a palestra intitulada “Como entender o Autismo”. O evento é gratuito e aberta ao público, estando destinada especialmente aos pais e profissionais que lidam diariamente com crianças portadoras de  Perturbações do Espectro do Autismo.

A palestra tem início às 18 horas e está previsto que dure duas horas, com sessão de perguntas e respostas, os fundadores da associação “Vencer Autismo”, Susana e Joe, vão explicar em detalhe e numa visão 360º, os desafios associados ao autismo, as suas possíveis causas e as áreas a dar prioridade no desenvolvimento da criança.

A organização apela que os participantes não levem as crianças para a palestra por causa do tempo de duração da mesma. Os que levem as crianças estão sujeitos a que a organização apele à saída das mesmas para garantir o bom funcionamento da palestra.

Quem pretender certificado, poderá solicitar-lo no ato de inscrição, contribuindo com um donativo no valor mínimo de 5€, no momento de levantamento do mesmo. As inscrições podem ser efetuadas em: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe5vfzcxlvMWFGJrZI44aw2P9aue4clfCWEE4t0mEtNd7nQ2A/viewform

 

banner-felgueiras-600x229

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.