EuroHockey Indoor Junior Championship II (M) 2019 acontece em Paredes no próximo fim de semana

EuroHockey Indoor Junior Championship II (M) 2019 acontece em Paredes no próximo fim de semana

Paredes recebe nos dias 11, 12 e 13 de janeiro o torneio EuroHockey Indoor Junior Championship II (M) 2019.

O evento foi apresentado esta sexta-feira no pavilhão Rota dos Móveis, em Lordelo, numa conferência que reuniu a organização, o executivo do município de Paredes que recebe a competição, o presidente da Federação Portuguesa de Hóquei, Armindo Vasconcelos, a vice presidente natural de Paredes, Mariana Monteiro e o selecionador nacional Bernardo Fernandes. Presentes também estiveram os atletas que formam a equipa da seleção nacional de Hóquei.

No EuroHokey EuroHockey Indoor Junior Championship II (M) 2019 participam mais de 120 atletas de sete seleções representantes do País de Gales, República Checa, Dinamarca. Ucrânia, Eslováquia, Suécia e Portugal.

Para o autarca de Paredes, Alexandre Almeida é “com muita satisfação que recebemos em Paredes esta competição, é uma clara aposta deste executivo o apoio ao desporto, e esta em particular por não ter tradição mas poder criar aqui dinâmicas possíveis para crescer mais modalidades no concelho de Paredes”.

Paredes vai ser a cidade portuguesa que este ano recebe o evento. A competição Junior Men’s Championship acontecerá na Austrália, a Junior Women’s championship na Polónia e a Junior Women’s championship II na Croácia. Todas as competições decorrem durante o mês de janeiro.

banner-felgueiras-600x229

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.