Paredes: EuroHockey Indoor Junior Championship II vai ser apresentado amanhã

Paredes: EuroHockey Indoor Junior Championship II vai ser apresentado amanhã

Nos próximos dias 11, 12 e 13 de janeiro Paredes vai receber o torneio EuroHockey Indoor Junior Championship II (M) 2019. Na sequência deste evento, que é organizado pelo município de Paredes em conjunto com a Federação Portuguesa de Hóquei, serão amanhã apresentados pormenores sobre o torneio.

No EuroHokey EuroHockey Indoor Junior Championship II (M) 2019 participam mais de 120 atletas de sete seleções representantes do País de Gales, República Checa, Dinamarca. Ucrânia, Eslováquia, Suécia e Portugal.

O evento decorre no Pavilhão Rota dos Móveis, em Lordelo e terá uma conferência de imprensa de explanação do torneio. A sessão conta com a presença do presidente da câmara de Paredes, Alexandre Almeida, do vereador do Desporto da CM Parede, Paulo Silva, do presidente da Federação Portuguesa de Hóquei, Armindo Vasconcelos, e do selecionador, Bernardo Fernandes.

Recorde-se que Paredes vai ser a cidade portuguesa que este ano recebe o evento. A competição Junior Men’s Championship acontecerá na Austrália, a Junior Women’s championship na Polónia e a Junior Women’s championship II na Croácia. Todas as competições decorrem durante o mês de janeiro.

banner-felgueiras-600x229

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.