Marco de Canaveses: Três anos de Dragões Marcoenses celebrados ao lado de Pinto da Costa

Marco de Canaveses: Três anos de Dragões Marcoenses celebrados ao lado de Pinto da Costa

A casa dos Dragões Marcoenses celebrou na passada sexta-feira, 28 de dezembro, três anos de existência.

A data coincide com o aniversário do presidente Jorge Nuno Pinto da Costa e por essa razão um grupo de elementos da associação portista do Marco de Canaveses resolveu ir ao Estádio do Dragão dar os parabéns ao presidente do Futebol Clube do Porto.

Bruno Magalhães, presidente dos Dragões Marcoenses, disse ao Jornal A VERDADE que à semelhança de outras alturas, os elementos da associação foram recibos pelo vice-presidente do clube, Alípio Jorge, e pelo presidente aniversariante.” Tivemos a oportunidade de felicitar o Presidente pelo seu 81.º aniversário, e ainda de festejar o nosso aniversário naquela que é a casa de todos os portistas”, avançou o líder da casa portista marcoense.

“O dia culminou num convívio na nossa sede, com amigos e sócios, onde celebramos estes três anos que têm sido tão gratificantes”, disse Bruno Magalhães que está à frente da associação desde a sua constituição.

Os Dragões Marcoenses apesar de celebrarem apenas três anos, fecham o ano de 2018 com um saldo positivo uma vez que receberam por parte do clube o Dragão de Ouro, galardão que o Futebol Clube do Porto entrega todos os anos à comunidade portista que de alguma forma se destaca. A casa do Marco de Canaveses pelas atividades que tem vindo a organizar destacou-se no meio de tantas outras e foi a casa distinguida este ano.

 

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.