Jovens do Marco de Canaveses eleitos para órgãos nacionais da Juventude Socialista

Jovens do Marco de Canaveses eleitos para órgãos nacionais da Juventude Socialista

Vários jovens socialistas do Marco de Canaveses moveram-se até ao XXI Congresso Nacional da Juventude Socialista que se realizou em Almada, de 14 a 16 de dezembro.

O partido fez-se representar por Ana Moura Pinto, Inês Moura Pinto, Joaquim Miguel Queirós, Leonardo João Machado, Marcos Queirós e Tiago Castro.

Neste congresso foram  eleitos para os órgãos nacionais desta estrutura os marcoenses Leonardo João Machado e Inês Moura Pinto, para a Comissão Nacional, e Ana Moura Pinto como representante da Juventude Socialista na Comissão Nacional do Partido Socialista.

A reunião magna dos jovens socialistas contou com as intervenções de Marcos Queirós e Leonardo João Machado. O primeiro referiu-se ao tema da Proteção Civil e a nova lei orgânica da ANPC defendendo as reivindicações dos bombeiros portugueses.

Por sua vez, Leonardo João Machado referiu a necessidade de um estado forte que seja garantia de uma maior justiça social, defendendo ainda a necessidade do combate ao trabalho precário e aos falsos recibos verdes, a par de uma maior justiça salarial.

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta