Inovpeças avança com novo centro nevrálgico em Caíde, Lousada

Inovpeças avança com novo centro nevrálgico em Caíde, Lousada

Publireportagem

A empresa Inovpeças que se dedica à venda de peças automóvel tem agora um novo centro nevrálgico em Caíde, Lousada. A laborar desde 2011, Carlos e Paulo, sócios-gerentes, dão um grande passo no crescimento da empresa com novas instalações com cerca de 1700m2 onde englobam armazém, loja ao público e serviços administrativos.

Lembrar que o projeto começou uma loja em Sobretâmega, no concelho do Marco de Canaveses e pouco depois deslocaram-se para o centro da cidade. Em 2014 e com o crescimento da empresa para a região do Tâmega e Sousa viram a necessidade de abrir mais uma loja, no caso em Penafiel. Seguiu-se Resende em 2015 e Valongo em 2017. Ao todo são agora cinco lojas de venda ao público, num objetivo de “estar próximo do cliente e cumprir com o nosso trabalho de entregas o melhor possível e mais rápido, que é de resto isso que nos distingue”, assume Carlos Carneiro.

A empresa fornece componentes de automóvel com marcas originais e equivalentes com um nível “superior de qualidade. Temos as marcas originais e trabalhamos com os melhores fabricantes de peças equivalentes para que possamos dar mais opções aos nossos clientes”, garantiu o gerente que disse ainda que “temos de pensar em todos os tipos de clientes, quer os que pretendem as peças de um nível superior quer dos que pretendem com valores mais acessíveis para o mercado”.

O investimento num novo espaço garantem os sócios-gerentes “era importante para podermos reorganizar a empresa e podermos evoluir no mercado. Não queremos aumentar a área de atuação, mas queremos melhorar o serviço e a resposta direta e rápida ao nosso cliente. Só era possível tendo um espaço maior onde podemos ter mais stock e assim sermos mais competitivos”.

Cada loja da Inovpeças tem, para além do atendimento ao público, um pequeno call center que dá resposta direta aos clientes empresariais que diariamente fazem dezenas de encomendas. Nas novas instalações existe um call center maior “onde caiem todas as chamadas que ficam em espera nas lojas locais”. Com este serviço a gerência pretende melhorar o serviço prestado sempre com o foco na rapidez do atendimento.

A inauguração oficial da Inovpeças em Caíde, Lousada, está previsto para o início do ano de 2019, ano em que os sócios pretendem continuar o crescimento de 20% que tem acontecido nos últimos anos. Em 2017 terminaram com um volume de faturação a rondar os cinco milhões de euros, valor que acrescem em 2018, contando fechar nos “seis milhões de euros de faturação. Temos crescido à volta dos 20% por ano e queremos continuar neste patamar”, concluiu Carlos Carneiro.

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.