Conheça as animações do Réveillon gratuitas na região

Conheça as animações do Réveillon gratuitas na região

O mundo inteiro prepara-se para dizer adeus ao ano 2018, e a região do Tâmega e Sousa não é exceção. Por esse motivo, o Jornal A VERDADE foi saber quais os programas gratuitos que vão acontecer na última noite do ano.

Embora vários sejam municípios que não têm programação para dia 31 de dezembro, há cidades que se prepararam a rigor para entrar com o pé direito em 2019. Conheça-as:

Felgueiras:

Para o final do ano está reservado os concertos de Final de Ano antecipando a grande festa onde milhares de habitantes e visitantes vêm o fogo de artifício acompanhado de champanhe. Depois, será David Carreira a animar a população.

 

Lousada:

Nesta passagem de ano os ceus vão iluminar-se com o tradicional fogo de artifício, ao som do espetáculo musical Rebeca, que decorre na Avenida Senhor dos Aflitos.

Os bares locais vão estar decorados a rigor para receberem a população que decida passar por Lousada para entrar com o pé direito em 2019.

Penafiel:

Câmara Municipal de Penafiel promove uma vez mais uma passagem de ano para todos os penafidelenses, com entrada livre.

Dia 31, a partir das 23h00, Penafiel recebe a banda “Ciklone” na zona do Sameiro ou no Pavilhão de Feiras e Exposições de Penafiel, dependendo das condições meteorológicas.

A habitual sessão de fogo-de-artifício dará as boas-vindas a 2019

Paredes:

Se os seus planos para última noite do ano passam por Paredes, saiba que este ano a festa arranca ás 23 horas, com o concerto de José Pedrosa.

Aquando das dose badaladas, a animação dá-se com o fogo-de-artifício piromusical. A animação continua depois na tenda montada no Parque José Guilherme, com a atuação de Lennis Rodriguez, Pedro Tabuada e Groove Addiction

 

PASSAGEM DE ANO EM PAREDES

PASSAGEM DE ANO EM PAREDES | 2018/2019

Publicado por Câmara Municipal de Paredes em Quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

 

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.