Mário Pedrosa fecha 2018 com concerto no Parque José Guilherme em Paredes

Mário Pedrosa fecha 2018 com concerto no Parque José Guilherme em Paredes

Paredes vai deixar 2018 com música de Mário Pedrosa. O músico natural da Sobreira, freguesia de Paredes, vai dar um concerto no parque José Guilherme a partir das 22h30.

Mário Pedrosa disse ao Jornal A VERDADE que o convite surgiu depois de Alexandre Almeida, presidente da Câmara Municipal de Paredes, ter assistido a um concerto na Sobreira e ter ficado satisfeito com o espetáculo. “No final do concerto prometeu que iria ter um concerto no centro da cidade. Tempos depois ligaram-me a convidar e fiquei muito contente por ser o concerto da passagem de ano”, adiantou.

Mário Pedrosa participou em vários programas de talentos e em 2016 lançou o primeiro single “Só Mais Uma Vez” que fez parte da banda sonora da telenovela da SIC “Amor Maior”.

Nos últimos tempos tem estado a dar concertos pela região e a preparar o novo trabalho que em 2019 sairá para a rua.

Sobre o concerto da passagem de ano garantiu “muita música conhecida com covers dos meus interpretes preferidos e claro as minhas músicas”. Mário Pedrosa avançou ainda que neste concerto “vai haver uma surpresa, não podia escolher melhor concerto para o fazer até porque estarei acompanhado pelos meus músicos”.

A passagem de ano com organização do município de Paredes marca o concerto de Mário Pedrosa, uma sessão de fogo de artificio para celebrar a chegada de 2019 e depois a festa vai continuar na tenda, também ela situada no parque José Guilherme, que tem a organização dos bares de Paredes. A entrada tem o valor em pré-venda de sete euros e lá dentro são seis os DJ’s que vão aquecer numa noite com previsão de temperaturas próximas de zero graus.

 

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.