Angariação de fundos para a menina Carolina de Baião segue com sucesso

Angariação de fundos para a menina Carolina de Baião segue com sucesso

A Junta de Freguesia de Teixeira e Teixeiró, no concelho de Baião, apelou à população para ajudar uma criança de dois anos, a Carolina, que tem problemas físicos após uma meningite. O apelo foi feito ontem, dia 27 de dezembro e já conta com uma onda de solidariedade “muito positiva”, disse Filipe Sousa, vice-presidente da autarquia local.

A família de Carolina mediante os cuidados que a menina exige forçou-se a pedir ajuda uma vez que os equipamentos que podem melhorar as condições de vida são de custo elevado. Trata-se de um plano inclinado que custa mais de três mil euros e, ainda, uma maca de banho, no valor de 950,82€.

A família já se juntou à Associação Abrigo para a Vida (AAPV), que também está a pedir ajuda financeira que reverterá para os bens necessários à qualidade de vida da bebé.

Os interessados em ajudar a Carolina podem efetuar transferências bancárias para o IBAN: PT 50 0033 0000 4551 3967 0360 5.

A AAPV pede que os comprovativos sejam enviados para o o email [email protected] a fim de ser enviado um recibo.

A junta de freguesia juntou-se a esta angariação de fundos e segundo Filipe Sousa “incentivamos as pessoas a fazer o donativo através da transferência bancária para não haver dúvidas na entrega dos valores. No entanto, localmente quem se quiser associar pode fazê-lo junto dos membros da autarquia local ou amanhã, sábado, 29 de dezembro no evento “Noite de Fados”, a realizar no Centro Cívico da Teixeira a partir das 21 horas”.

O vice-presidente Filipe Sousa adiantou, ainda, que “o valor angariado será entregue à instituição AAPV que depois fará a entrega total à família”.

Todas as ajudas são úteis a esta família que passa uma fase complicada no tratamento da sua bebé.

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta