Baião: Bebé com meningite tuberculosa está sem andar e falar. Pais pedem ajuda

Baião: Bebé com meningite tuberculosa está sem andar e falar. Pais pedem ajuda

A chegada de um bebé a uma família é sempre um momento de alegria. Carolina chegou aos braços da mãe com muita energia, saúde e com um sorriso que contagiava quem para ela olhava. Tudo era assim até que a meningite tuberculosa colocou a pequena Carolina sem andar e quase sem falar.

A família pede agora ajuda pois a sua filha, de apenas dois anos, necessita de cuidados especiais que requerem um elevado investimento financeiro e, claro, emocional. Depois de várias idas ao médico, Carolina ficou internada e em coma induzido no Hospital de São João, no Porto.

As sequelas neurológicas já se evidenciam e a perda de peso desde o seu internamento tem deixado os pais da bebé assustados com o estado de saúde da sua filha. Por esse motivo, os pais escreveram uma carta que está a emocionar o país.

Com toda esta debilidade física de Carolina, os pais necessitam de adquirir um plano inclinado que custa mais de três mil euros e, ainda, uma maca de banho, no valor de 950,82€, tal como adiantou a revista Nova Gente.

Os apelos para os donativos são muitos. A família já se juntou à Associação Abrigo para a Vida (AAPV), que também está a pedir ajuda financeira que reverterá para os bens necessários à qualidade de vida da bebé.

Os interessados em ajudar a Carolina podem efetuar transferências bancárias para o IBAN: PT 50 0033 0000 4551 3967 0360 5. A AAPV pede que os comprovativos sejam enviados para o o email [email protected] a fim de ser enviado um recibo.

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.