Castelo de Paiva: Autarquia deixou mensagem de esperança e Boas Festas junto das IPSS locais

Castelo de Paiva: Autarquia deixou mensagem de esperança e Boas Festas junto das IPSS locais

No âmbito das comemorações do Natal, em Castelo de Paiva, muitas foram as instituições que receberam a visita do autarca Gonçalo Rocha, que deixou a todos uma mensagem de esperança e votos de Boas Festas.

Os autarcas marcaram presença no encerramento do período letivo e participado em algumas festas natalícias, como nos Agrupamentos de Escolas de Castelo de Paiva e do Couto Mineiro do Pejão, bem como no Natal do Hospital da SC da Misericórdia.

O Executivo Municipal de Castelo de Paiva não deixou de valorizar a envolvente social, promovendo esta semana uma visita às várias IPSS do concelho. Gonçalo Rocha evidenciou que é a partir de atos de partilha e de boa vontade, que se pode construir um mundo melhor e a verdadeira mensagem de humanização das pessoas e da própria sociedade.

Primeiramente, foram visitadas as instalações da APPACDM, em Sabariz,  bem como o CAT – Crescer a Cores, da Associação de Familiares das Vitimas da Tragédia de Entre-os-Rios. Ao final da manhã estiveram de visita aos utentes do Lar de Idosos do Centro Social do Couto Mineiro do Pejão, enquanto que, ao inicio da tarde, realizou-se uma visita ao Lar Residencial da Santa Casa da Misericórdia.

Ontem, dia 20, registaram-se as visitas às restantes instituições do concelho, concretizando-se uma visita aos utentes do Centro Social de Santa Maria de Sardoura, para além de uma passagem pelas instalações do Centro Cívico “ Viver S. Martinho “.

O almoço foi ao lado dos utentes e membros ARPIP – Associação de Reformados, Pensionistas e Idosos de Pedorido, protagonizando depois, durante a tarde, uma visita aos utentes do Centro Social de Real, onde tiveram oportunidade de ouvir cantares e musicas natalícias num animado convívio com os utentes daquela instuição.

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.