Paredes: INEM concede voto de louvor a título póstumo a Daniela Silva e seus colegas

Paredes: INEM concede voto de louvor a título póstumo a Daniela Silva e seus colegas

O Instituto Nacional de Emergência Médica emitiu esta quinta-feira, 20 de dezembro, um voto de louvor a título póstumo às quatro vítimas do acidente de 15 de dezembro com um helicóptero ao serviço do INEM, na serra de Santa Justa, em Valongo.

Daniela Silva, enfermeira de Baltar, Paredes, foi uma das vítimas do acidente que o INEM, em comunicado no seu sítio na internet, homenageou com um voto de louvor, realçando que “o espírito de dedicação profissional e sentido de serviço público merecem a estima, o reconhecimento e deixam um rasto de profunda saudade, servindo de exemplo a todos os colaboradores do Instituto”.

Lamentando a partida desta equipa, o INEM afirma que esta homenagem pretende “preservar, para futuro, o reconhecimento público das suas qualidades humanas e profissionais, assim como o agradecimento pelos serviços prestados ao país”, assina em conclusão o presidente do Conselho Diretivo do INEM, Luís Alberto Meira.

Informar que a missa de sétimo dia da enfermeira Daniela Silva acontece hoje na Igreja paroquial em Baltar, Paredes, pelas 19 horas e na Igreja de Valongo, sábado 22 dezembro, também pelas 19 horas.

 

Publicidade

banner-lousada-700x262

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta