Marco de Canaveses: Faraó é distinguido com “Selo de Qualidade” pela Rota do Românico

Marco de Canaveses: Faraó é distinguido com “Selo de Qualidade” pela Rota do Românico

O Faraó – Snack-bar Cervejaria localizado no centro da cidade do Marco de Canaveses foi um dos espaços de restauração distinguido com o “Selo de Qualidade” atribuído pela Rota do Românico no início deste mês.

De entre 41 espaços premiados, o Faraó recebeu esta distinção com “bastante satisfação. É sempre muito agradável receber prémios pelo trabalho que todos os dias fazemos, da melhor forma que sabemos e com o esforço que lhe atribuímos”, disse ao Jornal A VERDADE Paula Teixeira, gerente do espaço.

A Rota do Românico atribuiu os 41 “Selos de Qualidade”, numa cerimónia que teve lugar no Centro de Interpretação do Românico, em Lousada, no início do mês de dezembro.

Esta iniciativa decorre pelo terceiro ano consecutivo e tem como objetivo a promoção de um patamar de qualidade uniforme dos produtos e serviços prestados aos turistas e visitantes da região. O Comité de Avaliação das candidaturas ao “Selo” é constituído por representantes de 10 entidades, do meio académico e associativo.

Esta ação “Selo de Qualidade – Rota do Românico” insere-se no âmbito do Sistema de Valorização de Produtos e Serviços Turísticos da Rota do Românico e esta terceira fase de atribuição do “Selo de Qualidade – Rota do Românico” enquadrou-se no projeto “Capacitação e Valorização Turística da Rota do Românico”, cofinanciado pelo Turismo de Portugal, I.P., através do Programa Valorizar – Linha de Apoio à Valorização Turística do Interior.

Na cerimónia que decorreu no Centro de Interpretação do Românico estiveram presentes, entre muitos outros convidados, Humberto Brito, presidente da VALSOUSA – Associação de Municípios do Vale do Sousa (e do Município de Paços de Ferreira), Pedro Machado, presidente do Município de Lousada, e Alexandre Almeida, presidente do Município de Paredes.

Publireportagem

banner-felgueiras-600x229

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.