Marco de Canaveses: Ana Isabel Monteiro foi reeleita presidente da Animarco

Marco de Canaveses: Ana Isabel Monteiro foi reeleita presidente da Animarco

Ana Isabel Monteiro foi reeleita presidente da associação de Marco de Canaveses, Animarco. As eleições realizaram-se no passado dia 15 de dezembro e a sufrágio apenas se apresentou uma lista.

De acordo com direção, este é um passo “revestido da maior importância”, garantindo que  “será a continuação do empenho e dedicação”, a favor dos animais. “A Animarco, dentro das suas limitações, estará sempre disponível para os animais e munícipes do nosso concelho”, avançou.

Para além de Ana Isabel Monteiro, foi eleito como vice-presidente, José Moreira, Alexandra Ribeiro foi eleita tesoureira, sendo que Sónia Morais e Laurence Pochard foram eleitos, respetivamente, como primeiro e segundo secretário. Manuel Nogueira e Alberto Fernandes são os suplentes.

Para a Assembleia Geral, António Ribeiro é o presidente e Francisco Pereira vice-presidente. Como secretário foi eleita Milene Moreira e os suplentes são Anabela Pinto e Vítor Sousa.

Carla Ribeiro foi eleita presidente do Conselho Fiscal, sendo que José Pinheiro e Maria Amorim são, respetivamente, vice-presidente e relator. Os suplentes eleitos foram Felisbela Azevedo e Maria Rocha.

A tomada de posse dos novos membros decorre no próximo dia 2 de janeiro.

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta