Funeral de Daniela Silva realiza-se amanhã em Baltar

Funeral de Daniela Silva realiza-se amanhã em Baltar

O funeral de Daniela Silva, a enfermeira que faleceu na sequência da queda do helicóptero do INEM, vai realizar-se terça-feira, dia 18 de dezembro, pelas 10h30. O corpo da vítima chega hoje, por volta das 18 horas, tal como indicou a Funerária Teixeira do Couto Filho. O velório vai acontecer no quartel dos bombeiros de Baltar e o corpo vai ficar em câmara ardente, no Salão Nobre, onde será prestada guarda de honra em todo o período até ao funeral.

“Dissemos à família que gostaríamos de prestar homenagem à Daniela e a família acedeu sem relutância”, disse ao Jornal A VERDADE Delfim Cruz, comandante da corporação dos bombeiros de Baltar.

A enfermeira tinha 34 anos e morava na freguesia de Baltar, no concelho de Paredes. Fazia parte dos quadros do INEM. Aquando do alerta, a irmã e os pais de Daniela Silva estavam no jantar de Natal da corporação de bombeiros de Baltar. A vítima fez parte desta corporação desde os seus 14 anos.

O presidente da Câmara Municipal de Paredes, Alexandre Almeida, endereçou as suas condolências à família de Daniela Silva.

“É com profundo pesar pelo trágico acidente, onde faleceram quatro pessoas na sequência da queda de um helicóptero do INEM, que manifesta sentidos pêsames aos familiares das quatro vítimas e aos profissionais do INEM”, referiu.

1 comentário

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

1 Comentário