Castelo de Paiva: ASCR Nojões une 230 pessoas em almoço de Natal

Castelo de Paiva:  ASCR Nojões une 230 pessoas em almoço de Natal

A Associação Social Cultural e Recreativa de Nojões (ASCRN) levou 230 participantes a juntarem-se à mesa num almoço de confraternização e celebração do Natal, no passado domingo, dia 9 de dezembro. O objetivo do almoço era angariar fundos para a ASCRN conseguir a sua prenda de Natal: a obra da sua sede social.

A ASCRN está ao serviço da comunidade há nove anos e sentiu necessidade de organizar um almoço solidário. Esta foi uma das muitas atividades desenvolvidas até então, sempre com o intuito de angariar fundos para a concretização do grande desígnio que será a construção da Sede Social e o inicio do trabalho social junto da comunidade local.

Neste último, incluí-se a valência do Lar Residencial, conforme destacou o reeleito presidente da direção, António Pereira, bastante agradado pela boa adesão conseguida em mais em esta jornada de saudável convivialidade.

Entretanto, foram eleitos os novos corpos sociais da ASCR de Nojões para o próximo quadriénio, mantendo-se Antonio Pereira na liderança da associação, Alfredo Gonçalves como presidente da Assembleia Geral e Almeida Junot como principal responsável do Conselho Fiscal.

banner-felgueiras-600x229

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.