Publicidade

banner-baiao-festas-700x259

Cinfães vai juntar-se em baile solidário para ajudar menino com deficiência profunda

Cinfães vai juntar-se em baile solidário para ajudar menino com deficiência profunda

A Pérola do Campo – Associação Sociocultural de Sanfins, faz todos os anos uma festa de Natal com um baile de forma a fomentar o convívio entre a população local. Mas este ano, a festa vai ter um sabor especial, pois a receita reverterá para Pedro, um menino com deficiência profunda natural de Cinfães.

O evento solidário acontece no dia 22 de dezembro, pelas 22horas em Sanfins, Cinfães. A festa é dirigida a toda a comunidade, em especial aos emigrantes.

“Quando tivemos conhecimento da situação do Pedro e da mãe, decidimos fazer algo para amenizar a situação”, contou Márcia Alexandre Teixeira, organizadora.

Assim, lançaram uma campanha de angariação de fundos e bens essenciais a fim de serem doados ao Pedro, que é alimentado por sonda.

O evento, à semelhança de outros anteriores, será organizado e financiado pela associação e todos os bens angariados bem como o dinheiro, serão entregues ao Pedro.

O Pedro é natural de Cinfães mas atualmente reside em Vila do Conde com a mãe, que teve de deixar o seu emprego para tomar conta do seu filho.

A organização afirma que a mãe se sente muito grata para com a comunidade.

Publicidade

banner-lousada-700x262

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta