Poupança até 50% com a Diamantino Seguros em Seguros Saúde e Vida Crédito Habitação

Poupança até 50% com a Diamantino Seguros em Seguros Saúde e Vida Crédito Habitação

Publireportagem

A Diamantino Seguros é uma empresa familiar na área da mediação de seguros que dedica o seu tempo aos clientes há quase 34 anos a partir do centro da cidade do Marco de Canaveses.

Com o foco sempre direcionado no cuidado ao cliente, a empresa ao longo destes anos especializou-se na mediação e consultoria tornando o processo de contratualização e resolução de sinistros num processo de confiança. Segundo Diamantino Leite, atual sócio-gerente, “os clientes procuram-nos sempre no sentido de resolução de problemas, pelo que o nosso trabalho tem sempre de ser direcionado para o cuidado com o outro. Ser mediador é ser cuidador de um cliente”, garantiu.

A empresa garante boas condições uma vez que nestes anos fechou várias parcerias de sucesso que permitem dar as melhores coberturas aos melhores preços. São parceiros do maior corretor de seguros do país, a MDS, o que permite trabalhar com todas as companhias de seguros. No entanto, assumem-se agentes principais da Zurich “porque consideramos ser a companhia que nos dá as melhor relação qualidade/preço, podendo assim dar melhor resposta aos nossos clientes”, adiantou Diamantino Leite que disse ainda que “trabalhamos para todo o tipo de cliente, desde o particular à maior empresa”.

O presente e futuro da mediação de seguros tem agora um novo desafio, mais que assegurar sinistros, desafiam-se a assegurar pessoas. Isto é, para o sócio-gerente da Diamantino Seguros “cada vez mais temos de pensar em cuidar das pessoas e para isso é importante assegurar a saúde e vida delas”.

Na área de saúde e vida, esta empresa com uma carteira alargada de clientes há várias décadas, pretende esclarecer os clientes que “não há obrigatoriedade em comprar seguros nos bancos, quando por exemplo têm um crédito de habitação, até porque a lei é clara e garante liberdade aos clientes” assegurou, adiantando ainda que “os clientes devem saber de todas as condições e coberturas ao pormenor e isso só um mediador atento e cuidadoso pode garantir, num trabalho de proximidade”. É assim que a Diamantino Seguros se posiciona no mercado, estando próximo e pensando no bem-estar de cada um. E nesse sentido, criou mais uma parceria, com uma das maiores mediadores de seguro especializado em seguros de vida crédito habitação, a Certezza, que através de um call center “analisa o processo do cliente desde o início até ao fim, junto do banco, negociando e garantindo uma poupança até 50% no seguro vida crédito habitação”, explicou Diamantino Leite.

A fechar o ano 2018, a Diamantino Seguros mantém um crescimento de cerca de 20% “contrariando a tendência de mercado nesta área, mas que deixa a equipa muito satisfeita”, garantiu satisfeito o sócio gerente.

Deixar um comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios marcados com um *

Cancelar resposta

Apoie o jornalismo de qualidade.
Faça uma doação para este projeto.